sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O Gato está Constipado

O Gato está com gripe e foi comer uma sopa a um concorrente dos restaurantes - num café com refeições rápidas. É quase como o "Mc Poupança" mas muito mais saudável!
Claro está, como fumador que o Gato é, teve que se acomodar na esplanada.
Mas foi aí que viu aquilo que parecia um grupo de verdadeiros machos onde só se ouvia falar de gajas, carros e futebol. Era só futebol!
E eis que chega um pai galinha babado com as suas duas filhas praticamente iguais (não eram gémeas).
O que ouço é "Quique Flores é um jardineiro", "Viva o Sporting" e Viva o Benfica". O que difere é que estas conversas são partilhadas com as duas pequeninas - o que é óptimo de ver!

As duas iguais, as duas saudáveis, as duas inteligentes anti-tabagistas, as duas princesas da sua altura, as duas a adorar as pombas que esvoaçam quase roçando-lhes as pernas, nada ciumentas uma com a outra, as duas felizes com a atenção dos grandes...

Diferem só em três coisas: na maneira de vestir, uma usa um boné do Spiderman 3 e uns óculos de grande graduação, nos "olhos em bico" e na fala que é um bocadinho mais lenta.

2 comentários:

  1. onde anda o gato?...gostava de ler mais histórias desse felino...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por manifestarem interesse nas memórias de um gato perdido.

    Fica a promessa do Gato em tentar não deixar passar nada em vão.

    Vão comentando e se acharem realmente interessante, vão passando a notícia que anda por aí um gato que gosta de escrever as suas observações felinas...

    Bem haja
    Miaauuuuu...

    ResponderEliminar