quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um Gato na Estrada

O Gato foi hoje a Aveiro. É verdade que é um perigo quando se vê um gato na estrada, mas sabem o que é mais perigoso ainda?? SIM! Aqueles portugueses que deixam o país para voltarem de umas férias num Portugal que já não é o deles! Não só pela maneira de como já não falam a língua materna (Esqueceram-se concerteza!) mas acima de tudo pela maneira de conduzir. Quase todos os acidentes envolvem estes estrangeiros e agora é esta a conversa do dia na triagem dos hospitais:

- Então está cá de férias?
- "Valá".
- E é de onde?
- "Lá da France"!

Não houve ou não há uma norma qualquer em que o código é idêntico em toda (ou quase toda - Reino Unido) a Comunidade Europeia?
É com cada atrocidade que se vê... Deveria haver restrições para as "matrículas amarelas". Ou então um "Livro Vermelho"!

Já agora, o passeio foi a Aveiro por falhas de grandes empresas como a Corporación Dermoestética e a Clínica Persona (amanhã). São estas empresas que têm gente a trabalhar que dizem que resolvem tudo ainda no próprio dia mas que depois têm que ser os pequeninos a mexerem-se, pois eles não resolvem a miau de assunto nenhum! Eles não precisam de nós???

E na avenida principal da cidade, o Gato deparou-se com uma manobra de publicidade que deixou a população indignada! Mais coisa menos coisa como uns 15 Smart's amarelinhos do Montepio Geral a ocuparem esse mesmo número de estacionamentos.
Tudo bem que até são pequenos, mas concerteza seria mais útil para os comerciantes e transeuntes na cidade de Aveiro, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário