terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Gato dormiu na rua

É verdade! E por quê?
Adivinharam.... O Gato também gosta de U2.

Consegui um (sim - 1!) bilhete para o concerto mais esperado do ano.
Pois, do próximo ano!

Agora vou depositar o papelinho mágico no banco por duas razões:
- a primeira é que sinto, de cada vez que o tenho na mão, que possuo uma pedra preciosa de valor incalculável pelo difícil que foi a sua conquista;
- a segunda é que pelo tempo perdido e pelo investimento precoce pode ser que numa conta a prazo ainda renda alguns juros. No dia 2 de Outubro de 2010, poderia levantar 1.368 bilhetes tendo assim só que passar 63.2% da noite na compra do bilhete que ainda me falta para o segundo concerto dos U2 (notícia confirmada no site oficial da banda).

Melhor ainda é o facto de nessa fatídica noite de 16 para 17 de Outubro de 2009 (qual 11/9) um casal bastante mesquinho ter feito publicidade durante o tempo todo ao dinheiro que ia fazer com os outros 6 bilhetes que iam comprar.

"Vender os bilhetes a este peço? Nem pensar! Não que estive aqui a noite toda! Têm que ser muito bem pagos!"

E que tal se o senhor e a sua esposa brasileira (sem preconceitos!!! A não ser com a Maitê Proença) se tivessem limitado aos bilhetes que queriam e deixassem a oportunidade de mais pessoas que dormiram lá [na entrada do Palácio do Gelo] a noite também e que não conseguiram mesmo depois da persistência?

O que é certo é que, mesmo a rogar pragas para que não conseguissem vender nem um, fontes não confirmadas viram o casal imediatamente a ter os bilhetes na mão a venderem um pela módica quantia de 200€.
Possivelmente ao rapaz que passou também a noite na fila, mas que a "gestora" da fila não o deixou reingressar à boa posição em que estava na chamada das 7 da matina porque essa tal de "senhora" decidiu mudar as regras do jogo a seu bel-prazer....


Pois.... E agora vamos ter ao que parece a segunda rodada....
O lado positivo é que os bilhetes não vão esgotar!
Irá haver sempre um site de leilões ou alguém perto de si a vendê-los bem baratinhos...


P.S.: Esse tal casal perguntou hoje (21/10/2009) algures onde e quando iam ser postos à venda os bilhetes para o segundo concerto dos U2.
Vá-se lá saber porquê...

P.S.2.: Desculpem falar outra vez desse casal modelo digno de uma capa da revista Maria, mas soube recentemente uma nova informação bastante pertinente: o patriarca é agente da autoridade (G.N.R.) visto fardado na zona de Abraveses - Viseu.
Confuso?

1 comentário:

  1. passados três meses vi o comentário...obrigado plea "chapada psicológica" da vulgaridade que o meu blog está...o tempo não é desculpa mas é um dos factores de leva a termos mais um blog banal entre tantos outros...=)
    Viseu linda cidade...sinto pela de não ter possíbilidade de viver ai...mais uma vida cigana que tenho de carregar às costas...bem...mas as lamentações não são para aqui chamadas...apesar de as navegantes do leite creme andar banalizado tou a gostar de ler os paradeiros e ideologias do GATO. Mãos no teclado para podermos ler mais "sátiras" de interesse...=)

    ResponderEliminar